MORRE MOSEILTOM DE SOUZA

Moseiltom de Souza morreu nesta madrugada de 03 de julho. Tinha 53 anos.

Acidente Vascular Cerebral(AVC) hemorrágico. Lutava com problemas renais há anos e recentemente estava em hemodiálise, finalmente descansou.

Ele fez de tudo no jornalismo regional. Foi repórter, editor, diretor de redação. Deixou sua marca registrada em Nanuque através do Jornal Expressão. A vibração, a provocação, o apuro, a busca da excelência. Antecipou tendências, fez acontecer.

Nunca foi santo. Era duro. Era também de uma paciência infinita. Fez companheiros para a vida toda. Fez inimigos, também, como todo grande homem.

Preferia combater o bom combate, com a mesma paixão que nutria por música de qualidade. Ele tinha uma visão e a perseguia com a mesma obstinação que dava suas aulas de inglês e português.

Uma vida intensa, um homem que fez tudo à sua maneira.

Como ele mesmo diria: “Rest in peace baby”.

O velório será na Câmara Municipal de Nanuque.

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...