MULHER PRESA EM TERMINAL RODOVIÁRIO DE BH TRAZIA DROGAS PARA NANUQUE

A Polícia Militar (PM) prendeu uma mulher de 26 anos com uma mala cheia de drogas no Terminal JK, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite dessa terça-feira (8). Uma denúncia anônima levou os policiais até o local. Ela embarcou em um ônibus que tinha como destino a cidade de Nanuque, no Vale do Mucuri.

Dentro do ônibus, a mulher foi questionada pelos policiais e confessou que levaria as drogas para o município. Ela também confirmou que no bagageiro do ônibus estava outra bolsa com o mesmo conteúdo. Em depoimento, a suspeita alegou que receberia mil reais para transportar a droga. Quem passou o material para ela foram amigos que residem em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Foram apreendidos 16 tabletes de maconha e um de crack. A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan). Ela responderá por tráfico de drogas.

Fonte e fotos: Bhaz

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...