OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL AGITA NANUQUE

Quinzes pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (03) durante uma operação da Polícia Civil de combate ao crime em Nanuque. Segundo a Polícia Civil, a Operação “Ragnarok” tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade na cidade, como roubos, tráficos e homicídios.

“A expectativa nossa agora é que esses índices comecem a cair, tendo em vista o número de prisões”, disse o delegado , Luiz Bernardo Rodrigues de Moraes Neto.

Ainda de acordo com a Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além de três veículos e duas motos serem apreendidas.

Ao todo, 70 policiais participaram da ação, que teve início por volta de 5h45, quando o grupo foi dividido em equipes. A operação teve apoio do helicóptero da Polícia Civil.

“Este é o trabalho da Polícia Civil, continuaremos nos esforçando para pegar esses bandidos, identificá-los, atuar em cima daqueles membros que embora ainda não estejam presos, já estão catalogados, identificados. E assim que houver elementos suficientes de provas, também será representado pela medida cautelar cabível junto ao poder público e poder judiciário”, completou o delegado.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.