OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL AGITA NANUQUE

Quinzes pessoas foram presas na manhã desta terça-feira (03) durante uma operação da Polícia Civil de combate ao crime em Nanuque. Segundo a Polícia Civil, a Operação “Ragnarok” tem como objetivo diminuir os índices de criminalidade na cidade, como roubos, tráficos e homicídios.

“A expectativa nossa agora é que esses índices comecem a cair, tendo em vista o número de prisões”, disse o delegado , Luiz Bernardo Rodrigues de Moraes Neto.

Ainda de acordo com a Civil, foram cumpridos mandados de busca e apreensão, além de três veículos e duas motos serem apreendidas.

Ao todo, 70 policiais participaram da ação, que teve início por volta de 5h45, quando o grupo foi dividido em equipes. A operação teve apoio do helicóptero da Polícia Civil.

“Este é o trabalho da Polícia Civil, continuaremos nos esforçando para pegar esses bandidos, identificá-los, atuar em cima daqueles membros que embora ainda não estejam presos, já estão catalogados, identificados. E assim que houver elementos suficientes de provas, também será representado pela medida cautelar cabível junto ao poder público e poder judiciário”, completou o delegado.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...