PADASTRO MATA ENTEADO EM TEÓFILO OTONI

Menos de três horas após discutir com enteado, de 21 anos, e ser agredido por ele com um soco no rosto, o padrasto da vítima, de 39 anos, esfaqueou e matou o jovem. O crime aconteceu na tarde deste domingo (12/02/2017) em Teófilo Otoni.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 12h, L.N.V ligou para o 190 informado que durante uma briga com M.G.S, em sua residência, teria sido agredido por ele com um soco e sofrido um corte no supercílio esquerdo. “Fomos até o endereço informado, mas, quando chegamos lá, o suspeito havia fugido”, contou o sargento.

Já por volta das 14h30, o padrasto ligou novamente para a polícia informando que seu enteado havia voltado e o estava ameaçando. “Enquanto estávamos nos deslocando para o local, recebemos uma nova ligação de populares contando que uma pessoa tinha acabado de ser esfaqueada próximo a residência do padrasto”, acrescentou o sargento.

No endereço informado, os militares encontram o corpo do jovem caído no chão todo ensanguentado, já sem sinais vitais.

A polícia fez rastreamentos na região e encontrou o padrasto da vítima, que confessou o crime e disse ter matado o rapaz porque estava sendo ameaçado por ele. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Plantão de Teófilo Otoni.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...