PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA PARA A LIMPEZA DO JARDIM DAS ACÁCIAS

Durante essa semana, o vereador Edson Mandela, em parceria público-privada, realizou a limpeza na parte final da Avenida Nanuque, no bairro Jardim das Acácias.

O local estava sendo usado como depósito de lixo e entulhos e incomodando moradores e transeuntes, além do perigo de animais peçonhentos e mosquitos em demasia.

O vereador, sabedor da atual situação da prefeitura, pediu ajuda privada à empresa Três Fronteiras, onde foi prontamente atendido com ajuda para o combustível.

“Uma medida simples como essa pode se traduzir em saúde e melhor qualidade de vida”, salienta Mandela.

O acúmulo de lixo nas ruas gera odor desagradável para os habitantes e seu amontoamento, além de poluir o ambiente, polui visualmente e degrada os espaços abertos da cidade.

“A limpeza urbana não se resume ao embelezamento das ruas e bairros da cidade. É um processo de responsabilidade da administração pública e, principalmente, do cidadão. O lixo descuidado e mal destinado pode atingir o dia a dia das pessoas em vários aspectos”, finaliza.

 

    

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...