PASTOR CARLOS LUCAS VAI ATÉ BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Nanuque, o vereador Pastor Carlos Lucas(PSDC) esteve em Brasília na semana passada, onde realizou visitas aos gabinetes do Senador Anastasia(PSDB) e do deputado Lincol Portela(PRB), com o objetivo de conseguir apoio na liberação de emendas parlamentares para serem aplicadas no município nas áreas de infraestrutura, saúde e educação. “O período de distribuição das emendas parlamentares para os municípios já começou”. Este é o momento certo para pedir o apoio dos nossos deputados e senadores para que destinem recursos para a nossa cidade”, enfatiza o vereador.

Uma escola e um posto de saúde para o bairro Caic, viatura para a delegacia de mulheres foram destaques nas conversas entre os parlamentares. Aproveitando a oportunidade, o vereador pode assistir de perto uma sessão da Câmara e conversar com algumas figuras políticas de destaque nacional.

O vereador disse que a ida a Brasília é importante para garantir apoio dos parlamentares e agradeceu o apoio dos deputados federais e senadores. “Todos foram muito solidários aos pedidos de nosso município e demonstraram interesse em melhorar ainda mais a qualidade de vida dos moradores de Nanuque através dos projetos que aqui apresentamos”, acrescentou.

“O momento considerado de crise requer cautela, mas a Administração Municipal em Nanuque está trabalhando intensamente para honrar com os compromissos e pode contar com o apoio e o esforço do Legislativo”, finaliza o Pastor Carlos Lucas.

  

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...