PM de Nanuque realiza solenidade de comemoração do aniversário da 15ª RPM

Foi realizada nesta data (27/04), solenidade em comemoração do 10º aniversário da 15ª Região da Polícia Militar. O evento ocorreu na sede da Vigésima Quarta Companhia de Polícia Militar Independente e, na ocasião, os militares que se destacaram durante o ano de 2016 foram agraciados através da concessão do diploma Dom Pedro II, que foi criado com o objetivo de homenagear, semestralmente, militares que, em suas atividades diárias, se destacarem pela coragem, espírito arrojado, tirocínio policial, interação com a comunidade e eficiência na prevenção, utilizando a criatividade, a dedicação e o entusiasmo.

O comandante da 24ª Cia ressaltou o brilhante trabalho que vem sendo realizado pela Polícia Militar de Nanuque na restauração e mantenção da ordem e da paz social, através da redução considerável de crimes violentos em todas as frações que compõem a 24ª Cia PM Ind.

O diploma de Colaborador Benemérito, cujo objetivo é distinguir e agraciar pessoas e entidades que contribuem para o aprimoramento e a eficiência dos trabalhos da Polícia foi entregue ao senhor Valdeir Costa Barbosa, presidente do Conselho de Administração do SICOOB da cidade de Carlos Chagas.

  24º

 

Textos e fotos: 24ª Cia de PM de Nanuque

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...