POLÍCIA CIVIL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico Científica (SPTC), realizará um mutirão para emissão de carteiras de identidade no dia 03/08, na Escola Estadual Antônio Batista da Mota( Polivalente), no bairro Vila Nova. O Serviço estará disponível das 8h às 17h.

A expectativa é de que o mutirão atenda até 250 pessoas. Os requerentes devem ter em mãos os documentos necessários para emitir a primeira ou a segunda via da identidade, que são:

certidão de nascimento ou casamento – original ou autenticada;

duas fotos 3×4;

comprovante de residência

A emissão da primeira via é gratuita. A taxa também é isenta para a segunda via para quem teve o documento roubado/furtado, sendo que a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o boletim de ocorrência policial, informando o furto ou roubo. Quem quiser incluir o número do CPF, favor levar o original deste documento.

Quem não puder comparecer, o serviço de agendamento no setor de identificação da Delegacia Regional de Nanuque estará disponível no dia 07/08.

Serviço
Mutirão para emissão de Carteira de Identidade

Local: Escola Antônio Batista da Mota – Polivalente na Vila Nova
Dia: Quinta-feira (03)
Hora: 8h às 17h

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...