POLÍCIA CIVIL REALIZARÁ MUTIRÃO PARA EMISSÃO DE CARTEIRA DE IDENTIDADE

A Polícia Civil, por meio da Superintendência de Polícia Técnico Científica (SPTC), realizará um mutirão para emissão de carteiras de identidade no dia 03/08, na Escola Estadual Antônio Batista da Mota( Polivalente), no bairro Vila Nova. O Serviço estará disponível das 8h às 17h.

A expectativa é de que o mutirão atenda até 250 pessoas. Os requerentes devem ter em mãos os documentos necessários para emitir a primeira ou a segunda via da identidade, que são:

certidão de nascimento ou casamento – original ou autenticada;

duas fotos 3×4;

comprovante de residência

A emissão da primeira via é gratuita. A taxa também é isenta para a segunda via para quem teve o documento roubado/furtado, sendo que a pessoa deve apresentar, além da documentação necessária, o boletim de ocorrência policial, informando o furto ou roubo. Quem quiser incluir o número do CPF, favor levar o original deste documento.

Quem não puder comparecer, o serviço de agendamento no setor de identificação da Delegacia Regional de Nanuque estará disponível no dia 07/08.

Serviço
Mutirão para emissão de Carteira de Identidade

Local: Escola Antônio Batista da Mota – Polivalente na Vila Nova
Dia: Quinta-feira (03)
Hora: 8h às 17h

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.