POLICIAL REFORMADO É ASSASSINADO EM VILA PEREIRA

Um policial militar reformado foi assassinado na noite desse domingo (28) no Distrito de Vila Pereira, pertencente a Nanuque, no Vale do Mucuri.
Segundo informações, o militar reformado CLÁUDIO RANGEL DOS SANTOS, 47 anos, chegou no Sítio Rancho Rangel de propriedade da família, totalmente embriagado, passando a agredir a esposa e fazer ameaças de morte a ela e  aos filhos menores de 7 e 11 anos, estando ele de posse de uma faca.
Ainda segundo informações, o filho de 20 anos, iniciais J.R.G.S percebeu que o pai iria matar a criança de 7 anos e se apoderou de um revólver, que estava guardado dentro da casa e efetuou 6 disparos certeiros, atingindo a vítima que veio a óbito.

Há relatos da esposa de que o marido era muito agressivo com histórico familiar de violência doméstica contundente, com espancamentos constantes contra ela e contra os filhos. Por medo do agressor ela nunca o denunciou.

Que a atitude do filho que ceifou a vida do próprio pai é reprovável, porém, foi necessária, para conter as injustas agressões sofridas por ela e pelos filhos pequenos que poderiam ter sido mortos pelo pai. Que o filho maior só tomou essa atitude extrema em legítima defesa da mãe e dos irmãos.

A perícia técnica da Polícia Civil de Nanuque esteve no local do fato para realizar os trabalhos de praxe e posterior liberação do corpo para o IML de Teófilo Otoni, onde passará por exame necroscópico para a constatação da causa mortis.
A apuração do crime e a sua motivação é da responsabilidade da Delegacia de Homicídios de Nanuque. O autor já identificado fugiu com a arma do crime, restando agora a sua apresentação espontânea perante a autoridade policial, do contrário, a autoridade policial poderá representar judicialmente pela sua prisão temporária ou preventiva, para melhores esclarecimentos dos fatos.
  
Texto e fotos: Radar 158

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...