O vereador Marcelo Félix (PSDC) e o vice-prefeito, Benedito Souza Barreto, estiveram em uma das entradas da cidade que dá aceso direto ao parque de exposição e observaram o total descaso em que se encontra essa via.
Segundo o vereador é muito grande o volume de lixo que pode ser encontrado à beira da estrada. “Isso é uma tremenda falta de cidadania das pessoas que estão cometendo essas atitudes contra o meio ambiente, temos aterro sanitário e a coleta esta sendo normalizada, peço que tenham consciência em relação a esse assunto”, afirmou o vereador.
A preocupação do vereador foi apoiada pelo vice-prefeito que também repudiou essa atitude.
O abandono da via é visível e os buracos crescentes. Operação tapa buraco e cascalhamento são prioridades, pois, com a chuva a situação só tende a piorar.
Providências serão tomadas e os problemas levados ao secretário de obras e prefeito.