POPULAÇÃO ENFRENTA LONGA FILA PARA TIRAR CARTEIRA DE IDENTIDADE NO FÓRUM REGIONAL

Um dos serviços oferecidos no Fórum Regional de Nanuque foi a emissão de carteira de identidade por parte da Polícia Civil mineira.

A população sofreu com a imensa fila que se formou na manhã de quinta-feira(03/08) em frente a escola Polivalente e que dobrou o quarteirão da mesma.

A Polícia Civíl de Belo Horizonte anunciou 250 senhas para a emissão, mas como a procura foi muito grande, mais 200 foram disponibilizadas, totalizando 450 emitidas em um só dia. O trabalho foi todo realizado pela equipe móvel da polícia civíl de Belo Horizonte com a ajuda da equipe de Nanuque.

Há relatos de pessoas que chegaram na madrugada, para não perderem a oportunidade. É o caso do sr. Jucirley Ferreira dos Santos e Aderlan Santos Moreno, senhas 001 e 002, que chegaram entre 1 e 1:40hrs.

“Cheguei aqui em frente ao colégio a 1 da manhã e dormi no relento, apesar do frio e do sufoco, valeu a pena. Espero que as outras pessoas da fila consigam seus documentos, pois é um direito de todo cidadão” diz o sr. Jucirley.

O aumento pela procura do documento se deve a vários motivos: viagens, trabalho e até mesmo confecção de outros documentos.

Para quem não conseguiu confeccionar seu documento, no dia  08 de agosto serão distribuídas senhas na Delegacia Regional de Nanuque no setor de emissão de carteiras, a partir das 8hr da manhã.

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...