PREFEITO ROBERTO DE JESUS DECRETA REAJUSTE NA TARIFA DE ÔNIBUS

Andar de ônibus em Nanuque ficou mais caro a partir do dia 30 de maio de 2017, segundo  decreto nr 20, assinado pelo prefeito Roberto de Jesus.

Decreto este que trata do aumento das passagens do transporte coletivo na cidade. O reajuste anual esta previsto na licitação e no contrato firmado entre o Município e a concessionária Expresso Três Fronteiras.

A empresa queria um aumento de 27% que finalizaria o valor para os passageiros de R$3,28( três reais e vinte e oito centavos), alegando defasagem entre a receita e os gastos na manutenção. Com o decreto a passagem ficará por R$3(três reais), um aumento de 9%.

No mesmo decreto consta ainda a instituição de linha de ônibus para o bairro Village Vista Linda e o retorno da linha do Zarur-UDR, no prazo de 30 dias a partir da assinatura.

 

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

2 Comentários

  1. LAERTE DE SOUZA GOMES.'.
    Firefox 53.0 Firefox 53.0 Windows XP Windows XP
    Mozilla/5.0 (Windows NT 5.1; rv:53.0) Gecko/20100101 Firefox/53.0

    Boa e alvissareira notícia: a criação da nova linha de ônibus / Bairro Vista Linda e RETORNO da linha ZARUR/ UDR! … PARABÉNS! … BOM DEMAIS! …

  2. LAERTE DE SOUZA GOMES.'.
    Firefox 53.0 Firefox 53.0 Windows XP Windows XP
    Mozilla/5.0 (Windows NT 5.1; rv:53.0) Gecko/20100101 Firefox/53.0

    PARABÉNS pela assinatura do Decreto, criando nova Linha de Ônibus / Viação Três Fronteiras! Urbano,l Bairro Vista Linda, e R E T O R N O da Linha ZARUR/ UDR. … Muito BOM! … BOM DEMAIS! …

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.