PRESIDENTE DA CÂMARA DE NANUQUE APRESENTA CONTAS DO MÊS DE JULHO

Cumprindo a legislação federal e facilitando o acesso e a compreensão da população, a presidente da câmara de vereadores de Nanuque, Rozilene Nininha apresenta, de forma simplificada, as contas do mês de setembro de 2017.

“É uma prática já comum no poder público a divulgação dos balancetes contábeis, mas nem todo mundo entende a linguagem e o formato técnico desses relatórios. Por isso, estamos fazendo um relatório bem simples, mostrando todas as despesas, por exemplo, quanto os vereadores e os servidores efetivos e contratados receberam, quanto se gastou com previdência, diárias, tarifas como telefone, energia elétrica, água, internet, publicidade, xerox, compra de móveis, equipamentos e outros. Tudo certinho no papel, com nome do favorecido e o valor pago”, explicou a presidente.

Clique aqui para ver a prestação de contas de setembro de 2017:

Prestação de Contas Detalhadas -julho 2017

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...