Professor é assaltado pelo próprio aluno em Montanha

Sábado a noite por volta das 23:30 horas. De acordo com o professor, ele foi procurado por um de seus alunos que lhe pediu que o levasse ao assentamento Bela Vista para buscar um primo.

A vítima  relatou que junto com o aluno estava um homem de 22 anos que ele não conhecia . Durante o percurso de Vinhático até o Assentamento, a vítima disse que o aluno anunciou o assalto, no mesmo momento em que seu comparsa, que estava no banco traseiro, tentou enforcá-lo com um pedaço de fio.

A vitima disse ainda que entrou em luta corporal com os agressores, que tentaram de toda forma ceifar sua vida, porém conseguiu escapar do carro, pulou uma cerca e fugiu a pé em direção ao assentamento Bela Vista, onde buscou abrigo na casa de um amigo.

O veículo foi deixado pelos meliantes em frente a casa do professor, aberto e com as chaves na ignição. A policia realizou buscas mas os elementos não foram localizados.

Fonte: Norte Notícias

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

VEREADOR MARCELO FÉLIX PARABENIZA EQUIPE DE FUTEBOL

O vereador Marcelo Félix  parabeniza a equipe sub 17 de futebol do bairro Sete de Setembro, campeã na categoria, o jogo ocorreu neste domingo(03).   “Não podemos deixar de destacar a alegria e a garra com que o time do ...