Professor é assaltado pelo próprio aluno em Montanha

Sábado a noite por volta das 23:30 horas. De acordo com o professor, ele foi procurado por um de seus alunos que lhe pediu que o levasse ao assentamento Bela Vista para buscar um primo.

A vítima  relatou que junto com o aluno estava um homem de 22 anos que ele não conhecia . Durante o percurso de Vinhático até o Assentamento, a vítima disse que o aluno anunciou o assalto, no mesmo momento em que seu comparsa, que estava no banco traseiro, tentou enforcá-lo com um pedaço de fio.

A vitima disse ainda que entrou em luta corporal com os agressores, que tentaram de toda forma ceifar sua vida, porém conseguiu escapar do carro, pulou uma cerca e fugiu a pé em direção ao assentamento Bela Vista, onde buscou abrigo na casa de um amigo.

O veículo foi deixado pelos meliantes em frente a casa do professor, aberto e com as chaves na ignição. A policia realizou buscas mas os elementos não foram localizados.

Fonte: Norte Notícias

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...