PROFESSORA SUZI LUTA EM PROL DO TRANSPORTE COLETIVO PÚBLICO DE NANUQUE

“Já são várias e o bairro ainda não tem linha de ônibus”. A afirmação é da vereadora Professora Suzi sobre o bairro Village Vista Linda. A queixa sobre a falta de transporte chegou ao vereador por meio de moradores.

Segundo a vereadora, a linha de ônibus já deveria estar funcionando.  “Ouço muitas reclamações, pois no decreto nr20 do Executivo, que tratava do aumento de passagem, constava a criação de uma linha para o referido bairro, além do retorno da linha Zarur-UDR e que seriam instituídas a partir da assinatura pelo prefeito, que foi oficializada no dia 30 de maio de 2017, já se passaram quase 60 dias e nada”.

Outro problema referente ao transporte público e que esta ocorrendo com frequência e por isso é motivo de reclamações é que alguns ônibus não estão parando nos pontos quando somente há aposentados. Segundo alguns usuários aposentados o motivo seria de que não tendo pagantes, não valeria a pena parar.

“Sabemos que estudantes, idosos e pessoas com deficiência, e ainda algumas categorias especiais de trabalhadores, têm garantido por Leis-Federais, Estaduais e Municipais – o direito de circular gratuitamente, ou com desconto, no transporte público das cidades. Isso é um absurdo, já que as pessoas tem esse direito. Vamos lutar para que essas pessoas sejam respeitadas”, afirma Suzi.

 

Sobre Evelyn Shiroki

One comment

  1. Google Chrome 59.0.3071.115 Google Chrome 59.0.3071.115 Windows 7 Windows 7
    Mozilla/5.0 (Windows NT 6.1) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/59.0.3071.115 Safari/537.36

    Eu vivo todos os dias esse drama do transporte público sem acessibilidade é uma vergonha uma cidade com 42 mil habitantes não se cumprir a lei de acessibilidade http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/L10098.htm

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...