PROJETO DO VEREADOR PASTOR CARLOS LUCAS PARA A LAGOA DOS NAMORADOS TEVE INÍCIO

O projeto sobre a canalização das águas do Rio Mucuri para a Lagoa dos Namorados já começou a se concretizar.

Depois de vários anos de luta, de idas e vindas nos gabinetes dos deputados para pedir verbas, eis que a realidade esta diante dos nossos olhos.

Com a emenda adquirida através do Deputado Estadual Léo Portela(PRB), no valor de R$49.500,00 e depois com o projeto realizado pelo Executivo Municipal, o vereador Pastor Carlos Lucas se sente mais confiante para lutar por mais conquistas para o município.

 

“Lutei por essa Lagoa antes mesmo de me tornar um parlamentar e parece que estou colhendo os frutos agora, na hora certa. Sei que o caminho ainda é longo, mas encontrar parceiros dispostos a lutar lado a lado por nossa cidade é sempre um orgulho” finaliza o vereador.

Sobre Evelyn Shiroki

One comment

  1. Google Chrome 57.14.2987.98 Google Chrome 57.14.2987.98 Windows 10 Windows 10
    Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/57.14.2987.98 Safari/537.36

    OS VEREADORES TINHAM QUE CRIAR E EXECUTAR PROJETOS PARA TRAZEREM EMPREGOS PARA NANUQUE E DÁ UM JEITO DE ACABAR COM TANTO CAVALO NAS RUAS E RODOVIAS E COM ESSE MONTE DE CACHORROS SOLTOS NA RUA E ORGANIZAR ESSA COLETA DE LIXO QUE ESTÁ SENDO UMA VERGONHA.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...