PROMOTOR DE JUSTIÇA VAI ATÉ A CÂMARA PARA RESPONDER DÚVIDAS SOBRE A COPASA

A convite da presidente da Casa, Rozilene Ramos, o promotor de justiça da comarca de Nanuque, drº Thomás Henriques Zanâella Fortes, compareceu na câmara municipal na última reunião (04) para esclarecer algumas dúvidas sobre o TAC (termo de ajustamento de conduta) celebrado entre o município e a Copasa.

Todas as perguntas realizadas pelos vereadores foram prontamente respondidas.

“Sabemos que o contrato entre o município de Nanuque e a empresa Copasa foi rescindido, mas a empresa continua operando na cidade para a manutenção básica dos serviços até que a situação seja definida, ou através de nova licitação ou na forma de autarquia, mas isso quem decide é o executivo”, afirmou o promotor.

A vereadora e presidente, Rozilene Nininha agradeceu a presença e disse que o assunto é uma das preocupações da população de Nanuque. “As nossas duvidas são as mesmas da população da cidade e saber identifica-las e obter respostas são tão importantes quanto encontrarmos uma solução para o impasse”.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

AÇÕES DA POLÍCIA MILITAR EM CARLOS CHAGAS

08 de outubro A PM se deparou com um veículo marca  Ford, modelo Fiesta, com indivíduos em atitude suspeita que, ao avistarem a viatura, tentaram fugir. Após busca, foi localizado o valor de R$ 182,00 reais em moeda corrente e ...