PROMOTOR DE JUSTIÇA VAI ATÉ A CÂMARA PARA RESPONDER DÚVIDAS SOBRE A COPASA

A convite da presidente da Casa, Rozilene Ramos, o promotor de justiça da comarca de Nanuque, drº Thomás Henriques Zanâella Fortes, compareceu na câmara municipal na última reunião (04) para esclarecer algumas dúvidas sobre o TAC (termo de ajustamento de conduta) celebrado entre o município e a Copasa.

Todas as perguntas realizadas pelos vereadores foram prontamente respondidas.

“Sabemos que o contrato entre o município de Nanuque e a empresa Copasa foi rescindido, mas a empresa continua operando na cidade para a manutenção básica dos serviços até que a situação seja definida, ou através de nova licitação ou na forma de autarquia, mas isso quem decide é o executivo”, afirmou o promotor.

A vereadora e presidente, Rozilene Nininha agradeceu a presença e disse que o assunto é uma das preocupações da população de Nanuque. “As nossas duvidas são as mesmas da população da cidade e saber identifica-las e obter respostas são tão importantes quanto encontrarmos uma solução para o impasse”.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...