RUFINO CAIRES DEFENDE CALÇAMENTOS DE RUAS COMO PRIORIDADE

“Para que Nanuque possa avançar, promover verdadeiramente um desenvolvimento, cobrar patrolamento já não dá mais. Estamos em 2018, precisamos de ruas calçadas e asfaltadas, que atraiam investidores e, também, permitam o escoamento rápido da nossa pequena produção”, defendeu o parlamentar. Rufino cobrou o melhoramento das vias tanto do centro quanto as do interior da cidade.  “São os que vivem distante que mais dependem de ônibus, de carro para conseguir sair ou não de casa. As ruas, como estão, já não dão mais o direito do cidadão ir e vir. Só quem anda pelos bairros ou pelas vilas, como nós andamos sabe que tem muitos nanuquenses, que apesar de pagarem todos seus impostos em dia, não conseguem sequer entrar e sair de casa”.

O parlamentar ressaltou, ainda, a importância de iniciar as obras o mais rápido possível. “A comunidade não pode mais esperar. São anos de promessas”.

O vereador sugere, por fim, que o município promova parcerias como os moradores, como era realizado antigamente, quando esses se reuniam com o poder público municipal para definir os locais para os calçamentos, que eram construídos através de parcerias da comunidade e do Executivo.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...