RUFINO CAIRES PEDE RETORNO DA RECEITA FEDERAL PARA NANUQUE

Nanuque perdeu a Receita Federal para Teófilo Otoni a mais de 20 anos, depois que o Governo Federal reestruturou o posicionamento geográfico das unidades. Isso causou certo transtorno para os cidadãos que precisam ser atendido com questões mais simples.

O retorno de uma agência para a cidade daria uma dinâmica maior para os impostos. Além do imposto de renda, ela poderia viabilizar mais rapidamente os tributos e impostos administrativos (PIS/Pasep, Cofins, impostos territoriais e outros),  problemas com o CPF e outras políticas administrativas públicas de natureza tributária.

“Tentaremos uma reunião com contadores da cidade e órgãos competentes e pediremos o retorno para Nanuque de uma agência. Vamos tentar todos os caminhos possíveis para isso”, reitera o vereador Rufino Caires.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...