RUFINO CAIRES PEDE RETORNO DA RECEITA FEDERAL PARA NANUQUE

Nanuque perdeu a Receita Federal para Teófilo Otoni a mais de 20 anos, depois que o Governo Federal reestruturou o posicionamento geográfico das unidades. Isso causou certo transtorno para os cidadãos que precisam ser atendido com questões mais simples.

O retorno de uma agência para a cidade daria uma dinâmica maior para os impostos. Além do imposto de renda, ela poderia viabilizar mais rapidamente os tributos e impostos administrativos (PIS/Pasep, Cofins, impostos territoriais e outros),  problemas com o CPF e outras políticas administrativas públicas de natureza tributária.

“Tentaremos uma reunião com contadores da cidade e órgãos competentes e pediremos o retorno para Nanuque de uma agência. Vamos tentar todos os caminhos possíveis para isso”, reitera o vereador Rufino Caires.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...