SARGENTO DA PM DE MINAS MORRE EM ACIDENTE NA BA 698

0
2213

Na noite de terça-feira, 28 de fevereiro, um sargento da Polícia Militar de Minas Gerais , morador de Teófilo Otoni, veio a óbito após se envolver em um acidente no Km 15 da BA 698, próximo à cidade de Mucuri. O fato aconteceu por volta das 19h00, quando o militar seguia em uma motocicleta Honda/Bros 160, e não teve tempo de desviar de uma vaca que estava na rodovia.
O sargento João Marcos Costa estava com seu filho de 12 anos como carona da motocicleta. Os dois ficaram feridos e foram socorridos pelo SAMU e levados à clínica municipal de Mucuri. Devido à gravidade dos ferimentos, o militar não resistiu e veio a óbito e seu filho apresentou apenas escoriações.

O caso foi informado à Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas para exames de praxe. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial. É muito comum a presença de animais em trechos das rodovias estaduais e federais da Bahia, especialmente na região, fato que tem gerado muitos acidentes, inclusive com vítimas fatais.