SUZI PEDE TERRENOS MAIS LIMPOS EM NANUQUE

A vereadora Professora Suzi encaminhou indicação ao Executivo solicitando ao mesmo providências no sentido de intensificar a fiscalização aos proprietários de terrenos no perímetro urbano.

Segundo a vereadora, essa fiscalização visa obrigar os proprietários a limparem seus terrenos para poder, de modo profilático, combater os insetos e roedores e ainda os equinos.

O Executivo, por sua vez, respondeu à vereadora que sua indicação foi encaminhada à Secretaria de Obras para que se crie um cronograma que faça valer o Artigo 60 do código de postura do município de Nanuque.

Suzi disse que as respostas do Executivo, vem de encontro às diversas reivindicações que vários setores da sociedade tem encaminhado ao seu gabinete na Câmara Municipal. ” Estamos desenvolvendo um trabalho para fazer o melhor por Nanuque”, disse.

Texto: Jornal em Tempo

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...