VALOR PARA INSCRIÇÃO DO ENEM 2017 VIRA PIADA NA INTERNET

O edital do ENEM de 2017 foi divulgado nesta segunda-feira(10) no Diário Oficial da União trazendo uma novidade que fez os olhos das pessoas saltarem, tornando a prova um dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil: o novo valor de inscrição, que passa de R$ 68 para R$ 82.

Até a publicação desta matéria, a hashtag #Enem ocupava o todo na lista dos termos mais citados no país, e #82,00, a quinta colocação — são dez posições ao todo.

Além disso, novidade na forma como as provas são realizadas: elas serão feitas em dois domingos seguidos (5 e 12 de novembro) e não em um único fim de semana. As inscrições serão feitas das 10h do dia 8 de maio às 23h59 do dia 19 do mesmo mês no site do exame.

Para começar, a notícia pegou muita gente de surpresa. As pessoas ficaram realmente escandalizadas e sentiram o peso do valor.

Abaixo, confira algumas das piadas feitas com o aumento de 20,5% no valor quando comparado a 2016.

  

 

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...