VEREADOR PASTOR CARLOS LUCAS VISITA PSF

Em visita ao posto de saúde do bairro UDR/Izadéfia Ferraz, o vereador Pastor Carlos Lucas Nascimento constatou o descaso  com o local. Falta de  materiais para atendimento aos usuários, obras por fazer, mato alto ao redor do terreno, dentre outras, foi o que encontrou.

De posse de uma relação, o vereador se reuniu com o secretário de saúde, Marcos Antônio Gonçalves, e o prefeito Roberto de Jesus, nesta quinta-feira (19) para discutirem como proceder no atendimento das demandas.

Com a promessa de que todas as reivindicações serão  atendidas conforme o tempo, o vereador de antemão adiantou a capina do terreno, pois estava preocupado com possíveis doenças e animais nas proximidades e dentro do terreno.

“Já passei da fase do “se eu pudesse”, agora como vereador tenho como lutar pela qualidade de vida dos que realmente necessitam. Entendemos que precisamos de um pequeno espaço de tempo para que a prefeitura esteja nos trilhos e assim que isso ocorrer, vamos lutar e defender esses direitos”, conclui o vereador.

  

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...