VEREADOR CONVIDA RESPONSÁVEL DA COPASA PARA VISITAÇÕES

0
2125

Dentre as várias solicitações e reclamações que o vereador Marcelo Félix recebe, o problema do esgoto é uma questão recorrente.

Sabedor disso, o vereador convidou o  encarregado do sistema de abastecimento de água e sistema de esgotamento sanitário de Nanuque e Serra dos Aimorés, Éder Soares Rocha para uma visitação nos bairros  Sete de Setembro, Campinho e na rua Novo Cruzeiro.

Conforme apurou o Vereador, é gritante a falta de serviços sanitários. Esgoto a céu aberto, serviços incompletos e que geram futuros problemas de saúde na população que mora no local, além de comprometer a segurança.

Segundo o vereador Marcel Félix, os moradores estão indignados com a falta de solução, pois suas reclamações não tem surtido efeito, por isso resolveu levar pessoalmente o responsável da Copasa ao local para permitir esse diálogo.

“Essa foi uma pequena visita e já nos deparamos com essas situações. Há um misto de indignação e revolta por parte dos moradores pelo estado em que as ruas se encontram. Estive nos locais para verificar o descaso. O contribuinte paga seus impostos de forma íntegra e merece receber as obras também de forma íntegra.”, declarou.

O sr. Éder, anotou os pontos visitados e ficou de levar isso aos seus superiores para discussão e possíveis resoluções.

Nesse mesmo dia, observando as ruas por onde passaram , o vereador  indicou a necessidade de calçamento nas ruas Vicente de Paula, antiga rua H, rua Fortaleza e rua Nova Lima junto à Câmara para que o Executivo possa tomar providências. O término da UBS do bairro Sete de Setembro também foi indicado.

     

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.