VEREADOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E AMEAÇA EM SERRA DOS AIMORÉS

O vereador Edgard Pacheco Cordeiro, mais conhecido como Caburé, vereador de Serra do Aimorés (MG) foi preso por porte ilegal de arma, ameaça e vias de fato na madrugada desta sexta-feira (4). Um amigo do parlamentar, de 60 anos, também foi detido pelos mesmos crimes.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de estudantes fazia uma festa em um bar, quando o vereador e o amigo chegaram ao estabelecimento e ameaçaram os participantes.

Testemunhas disseram à PM que o parlamentar estava armado e entregou a arma para o amigo no momento em que a polícia chegou ao local. O homem, de 60 anos, mora nas proximidades do bar e entrou na casa dele com o revólver. Ele foi detido no imóvel com a arma e munição.

Ainda de acordo com a polícia, o vereador negou ter feito ameça com a arma e disse que apenas pediu que o grupo abaixasse o volume do som.

Os dois homens foram encaminhados ao presídio de Nanuque.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

VEREADOR MARCELO FÉLIX PARABENIZA EQUIPE DE FUTEBOL

O vereador Marcelo Félix  parabeniza a equipe sub 17 de futebol do bairro Sete de Setembro, campeã na categoria, o jogo ocorreu neste domingo(03).   “Não podemos deixar de destacar a alegria e a garra com que o time do ...