VEREADOR É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E AMEAÇA EM SERRA DOS AIMORÉS

O vereador Edgard Pacheco Cordeiro, mais conhecido como Caburé, vereador de Serra do Aimorés (MG) foi preso por porte ilegal de arma, ameaça e vias de fato na madrugada desta sexta-feira (4). Um amigo do parlamentar, de 60 anos, também foi detido pelos mesmos crimes.

Segundo a Polícia Militar, um grupo de estudantes fazia uma festa em um bar, quando o vereador e o amigo chegaram ao estabelecimento e ameaçaram os participantes.

Testemunhas disseram à PM que o parlamentar estava armado e entregou a arma para o amigo no momento em que a polícia chegou ao local. O homem, de 60 anos, mora nas proximidades do bar e entrou na casa dele com o revólver. Ele foi detido no imóvel com a arma e munição.

Ainda de acordo com a polícia, o vereador negou ter feito ameça com a arma e disse que apenas pediu que o grupo abaixasse o volume do som.

Os dois homens foram encaminhados ao presídio de Nanuque.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...