VEREADOR EDSON MANDELA QUESTIONA OBRAS INACABADAS

Os problemas são históricos. Burocracia, “realinhamento” orçamentário, falta de peças e etc.

A administração municipal está sofrendo do mesmo mal que assola todo o país: os procedimentos administrativos, fora os problemas específicos e locais. Uma consequência é pedir aditivos contratuais, pois são obras que existem há vários anos e as empreiteiras sempre reclamam da defasagem do valor contratado.

Com essa preocupação em mente, o vereador Edson Mandela reivindicou junto aos colegas vereadores providências para saber o porquê de tantas obras inacabadas na cidade. São creches, buracos nas ruas, unidades básicas de saúde, quadras de esportes e até mesmo projetos que nunca saíram do papel, sendo que a verba destinada para isso chegou à prefeitura.

“Vemos muita dificuldade em terminar as obras, elas começam e não terminam e, se você verifica os valores gastos, entendemos que não foi aquilo tudo”, comenta o vereador.

“Queremos denunciar o abandono dessas obras, mas também cobrar uma solução, a fim de evitar que o dinheiro público continue sendo jogado no ralo. Sabemos que o município enfrenta dificuldades, o que é mais um motivo para a administração procurar fazer bom uso do dinheiro do contribuinte”, finaliza Mandela.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

DEPUTADO NEILANDO PIMENTA DESTINA VERBA PARA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DO NAÇÕES UNIDAS

O campo de futebol  society do bairro Nações Unidas, em Nanuque, passará por uma reforma de iluminação e alambramento. Os recursos para a execução da obra, no valor de R$ 115 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual ...