VEREADOR MARCELO FÉLIX PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CRIAÇÃO DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

O plenário da Câmara Municipal de Nanuque ficou lotado durante audiência pública, realizada dia 19 de setembro, para debater a criação da Fundação Municipal de Saúde no município.  Vários segmentos da sociedade participaram do encontro, entre presidentes de associações, conselheiros distritais, servidores da área da saúde, lideranças comunitárias e moradores.

A audiência foi proposta pela prefeitura para debater o projeto encaminhado pelo prefeito do município, Roberto de Jesus, que prevê a criação de uma fundação de saúde como alternativa para manter o atendimento do Hospital Pronto-Socorro Renato Azeredo.

O vereador Marcelo Félix elogiou a iniciativa de discussão do assunto com a população e diz que “Nanuque não esta sozinha nesta batalha. Várias cidades já adotaram este modelo de fundação municipal como importante alternativa de gestão pública na área da saúde”.

A audiência pública foi concluída com a expressiva aprovação do público em relação ao projeto que cria a Fundação Municipal de Saúde. Nas próximas sessões legislativas, o texto deverá ser votado pelos 135 parlamentares que compõem o Poder Legislativo.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...