VEREADOR MARCELO FÉLIX PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE CRIAÇÃO DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

O plenário da Câmara Municipal de Nanuque ficou lotado durante audiência pública, realizada dia 19 de setembro, para debater a criação da Fundação Municipal de Saúde no município.  Vários segmentos da sociedade participaram do encontro, entre presidentes de associações, conselheiros distritais, servidores da área da saúde, lideranças comunitárias e moradores.

A audiência foi proposta pela prefeitura para debater o projeto encaminhado pelo prefeito do município, Roberto de Jesus, que prevê a criação de uma fundação de saúde como alternativa para manter o atendimento do Hospital Pronto-Socorro Renato Azeredo.

O vereador Marcelo Félix elogiou a iniciativa de discussão do assunto com a população e diz que “Nanuque não esta sozinha nesta batalha. Várias cidades já adotaram este modelo de fundação municipal como importante alternativa de gestão pública na área da saúde”.

A audiência pública foi concluída com a expressiva aprovação do público em relação ao projeto que cria a Fundação Municipal de Saúde. Nas próximas sessões legislativas, o texto deverá ser votado pelos 135 parlamentares que compõem o Poder Legislativo.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.