VEREADOR PASTOR CARLOS LUCAS PEDE CONSCIENTIZAÇÃO

O vereador Pastor Carlos Lucas vem se destacando pela atuação firme na conscientização da população quanto à limpeza em áreas pública e sua importância. Ele chama a atenção para a prevenção e alerta quanto ao acúmulo de lixo, descarte de recicláveis, eliminação do criadouro do mosquito da dengue entre outras. Uma das iniciativa fundamentais são os mutirões promovidos pelo poder público e ações particulares, todas com respaldo do parlamentar.

Em um dessas ações que contou com a participação do vereador Pastor Carlos Lucas. Ele afirmou que tão importante quanto a iniciativa do poder público é o zelo da população com o bairro onde vive. “Bairro limpo não é o que mais se limpa e sim o que menos se suja”, disse.

Em alguns lugares são encontrados objetos que as pessoas não mais utilizam e que servem de abrigo para animais como ratos, escorpiões, baratas e até mesmo cobras.

“Participei pessoalmente do recolhimento de uma grande quantidade de lixo jogado num determinado local e o mais triste foi constatar que no momento que saímos para descarregar o material recolhido, novos descartes foram depositados no mesmo local que havíamos acabado de limpar”, disse o Pastor Carlos Lucas.

O vereador afirmou que, a partir daí, iniciou uma campanha de conscientização para que a população pudesse ajudar a limpar e, principalmente, aprendesse a não sujar ruas e terrenos do bairro. “Vou lutar para que essas pessoas que descartam o lixo em qualquer lugar possam mudar de comportamento e que todos tenhamos uma cidade limpa e mais bonita para se viver”, finalizou o vereador.

Campanha lançada pelo vereador Pastor Carlos Lucas

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...