VEREADOR PASTOR CARLOS LUCAS PEDE POR REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO EM FRENTE AS ESCOLAS

Por meio de indicação o vereador Pastor Carlos Lucas indicou ao Executivo colocação de placas de proibido estacionar em frente às escolas Bias Forte, Educandário Drummond de Andrade e Colégio Santo Antônio, assim como, após um estudo, as respectivas ruas desses locais se tornarem mão única.

A justificativa do vereador deriva da dificuldade que o tráfego de veículos nas duas mãos, principalmente em horário de chegada e saída das escolas, com um grande número de alunos, causa transtornos de toda ordem, aliado ao perigo comum entre os estudantes, por meio do transporte coletivo e demais veículos que circulam naquela via pública.
“Indico ao Poder Executivo, que estudasse a possibilidade junto ao setor competente, de tornar aquela via em sentido único, tudo para oferecer segurança aos moradores, alunos, professores, pais, condutores de veículos e demais pedestres”, finaliza o vereador.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

MORRE JUDITE DO POSTO , EX-VEREADORA DE NANUQUE

Morreu na noite desta segunda-feira, 21 de agosto, Judite Medeiros da Silva(64), conhecida como Judite do Posto, a ex-vereadora faleceu vítima de complicações do diabetes em Belo Horizonte e será sepultada e velada em Mucuri(BA) onde morava atualmente. Judite atuou ...