VEREADOR PASTOR CARLOS LUCAS PEDE POR REGULAMENTAÇÃO DO TRÂNSITO EM FRENTE AS ESCOLAS

Por meio de indicação o vereador Pastor Carlos Lucas indicou ao Executivo colocação de placas de proibido estacionar em frente às escolas Bias Forte, Educandário Drummond de Andrade e Colégio Santo Antônio, assim como, após um estudo, as respectivas ruas desses locais se tornarem mão única.

A justificativa do vereador deriva da dificuldade que o tráfego de veículos nas duas mãos, principalmente em horário de chegada e saída das escolas, com um grande número de alunos, causa transtornos de toda ordem, aliado ao perigo comum entre os estudantes, por meio do transporte coletivo e demais veículos que circulam naquela via pública.
“Indico ao Poder Executivo, que estudasse a possibilidade junto ao setor competente, de tornar aquela via em sentido único, tudo para oferecer segurança aos moradores, alunos, professores, pais, condutores de veículos e demais pedestres”, finaliza o vereador.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...