VEREADOR RUFINO CAIRES RECEBE OFÍCIO COM RESPOSTAS SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

O Vereador Rufino Caires novamente apresentou indicações feitas através de conversas nos bairros com a população e recebendo reivindicações.
Uma constante entre a população é a iluminação pública.
Segundo os moradores a manutenção da iluminação deveria acontecer regularmente, pois sempre tem algum poste com lâmpada queimada ou são braços de lâmpadas que sofrem danos causados pelo vento ou mau tempo, e a concessionária fornecedora do serviço demora muito para realizar a manutenção. “Nós mesmo ligamos diversas vezes para que venham trocar as lâmpadas queimadas, e mesmo assim demoram vários dias” disse um morador do bairro Sana Helena.
Rufino já protocolou indicações solicitando urgência na manutenção da iluminação pública em vários bairros e disse que essa é uma solicitação freqüente, “pretendo encaminhar um requerimento à empresa concessionária de energia para saber quais os critérios para a realização da manutenção, se existe urgência neste serviço ou fila de espera” explicou o vereador.
A falta de iluminação causa insegurança e representa perigo para os moradores, principalmente em bairros da
periferia que sofrem com o alto índice de marginalidade.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CHUVA FORTE CAUSA ESTRAGOS EM NANUQUE

Uma forte chuva de algumas horas causou vários estragos em Nanuque na noite de segunda-feira(11). Várias casas foram danificadas, lojas invadidas pelas águas e até mesmo o muro do tiro de guerra derrubado. Não há informações de feridos.