VEREADOR RUFINO CAIRES RECEBE OFÍCIO COM RESPOSTAS SOBRE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA MUNICIPAL

O Vereador Rufino Caires novamente apresentou indicações feitas através de conversas nos bairros com a população e recebendo reivindicações.
Uma constante entre a população é a iluminação pública.
Segundo os moradores a manutenção da iluminação deveria acontecer regularmente, pois sempre tem algum poste com lâmpada queimada ou são braços de lâmpadas que sofrem danos causados pelo vento ou mau tempo, e a concessionária fornecedora do serviço demora muito para realizar a manutenção. “Nós mesmo ligamos diversas vezes para que venham trocar as lâmpadas queimadas, e mesmo assim demoram vários dias” disse um morador do bairro Sana Helena.
Rufino já protocolou indicações solicitando urgência na manutenção da iluminação pública em vários bairros e disse que essa é uma solicitação freqüente, “pretendo encaminhar um requerimento à empresa concessionária de energia para saber quais os critérios para a realização da manutenção, se existe urgência neste serviço ou fila de espera” explicou o vereador.
A falta de iluminação causa insegurança e representa perigo para os moradores, principalmente em bairros da
periferia que sofrem com o alto índice de marginalidade.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...