VEREADORA ELIENIS PREOCUPADA COM MÃES TRABALHADORAS E SEUS FILHOS

0
733

Desde o fechamento do posto de saúde da Reta, a vereadora Elienis Tigre (PMDB) tem cobrado da prefeitura a ocupação do prédio para a implantação de uma creche. As reclamações da falta de vagas, principalmente para crianças de zero a três anos, são constantes, o que deixou a parlamentar preocupada.

Nas últimas semanas, Elienis se reuniu com várias mães que aguardam vagas nas creches existentes. Para ela, as dificuldades estão cada vez maiores, pois precisam trabalhar e não têm com quem deixar os filhos. “Nós estamos sempre procurando a creche e eles alegam que não têm funcionários suficientes ou não tem vagas”, afirmou uma mãe.

“Sabemos que estamos vivendo uma fase difícil em nosso município e no país e é normal as mulheres e mães saírem para trabalhar, mas com a dificuldade existente de não ter onde deixar seus filhos, essas mães são obrigadas a abdicar do trabalho para cuidar das crianças. Esse prédio esta vazio e abandonado, uma reforma e alguns funcionários já resolveriam o problema e ainda poderia atender aos bairros Nossa Senhora de Fátima e Romilda Ruas, por isso continuo indicando a criação e a implantação de uma creche nesse local”, disse a vereadora.

Outra indicação enviada ao Executivo é a abertura da Rua Gama no bairro São Geraldo, outro pedido já antigo e que outros vereadores já pleitearam também.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.