VEREADORAS PARTICIPAM DE AÇÃO CIDADÃ EM VILA PEREIRA

As vereadoras Rozilene Nininha e Suzi Professora participaram, no dia 28, da Ação Cidadã em Vila Pereira, realizada pela prefeitura municipal.

Os serviços oferecidos foram em sua maioria aqueles já disponibilizados também aos moradores de Vila Gabriel Passos na semana anterior, que foram desde o cadastro para emissão de carteiras de trabalho, emissão de DAP, cadastramento de seguimentos culturais, até atividades de recreação com sessão de cinema para as crianças, com direito a pipoca e lanche, corte de cabelo, aulão de zumba, dentre outros.

O prefeito Roberto de Jesus transferiu o seu gabinete para o distrito para dar um melhor suporte para a população.

Seguindo o exemplo do prefeito, as vereadoras ouviram as reivindicações dos moradores e suas necessidades mais urgentes e prometeram tomar as providências para tentar sanar esses problemas.

“Esse tipo de evento de dimensão grandiosa só foi possível devido à credibilidade, seriedade e comprometimento do Executivo e Legislativo e das parcerias, que acreditam que a sociedade organizada unida, faz a diferença”, afirma a vereadora Nininha.

“A relevância deste projeto, que leva até a população serviços simples, mas essenciais, em um mutirão do bem e da solidariedade, só nos faz querer sempre mais para a nossa cidade”, destacou Suzi.

   

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

SUZI BUSCA SOLUÇÃO PARA O PERIGO DOS TERRENOS BALDIOS

Vários moradores, munidos de fotografias e de pequenos animais peçonhentos presos, procuraram a vereadora Benta Viegas (REDE) para reclamar do crescente aparecimento de animais peçonhentos e de mosquitos em suas residências, todos provenientes de terrenos ou de casas abandonados. Diante ...