VIAÇÃO ITAPEMIRIM DIVULGA NOMES DAS VÍTIMAS

Foram identificadas as 7 pessoas que morreram na queda de um ônibus em uma ribanceira  na tarde de quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. Os corpos começaram a ser liberados para o sepultamento nesta sexta-feira.

Segundo a Viação Itapemirim, responsável pelo veículo, os mortos são:

Mariene Pereira de Souza,

Ana Dias de Jesus,

Jackson Cleyton Dias Felício,

Luiz Gustavo Costa Guerra,

Rosimeire Silva de Jesus,

Carlos Eduardo Andrade Pires,

E o soldado da Polícia Militar Leonardo Ramos Martins, que estava de carona.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda segundo a Itapemirim, sete pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. Destas, uma mulher teve alta ontem. O motorista do ônibus é um dos que permanece internado. Outras três pessoas passaram por cirurgia no Hospital Santa Rosália, e o estado de saúde delas era estável.

A Itapemirim divulgou uma nota em sua página no Facebook lamentando o acidente e disponibilizou o número  (11) 2146-8538 para atendimento exclusivo às famílias das vítimas. O atendimento é 24 horas.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que 10 pessoas morreram no acidente. Porém, por volta das 19h, a corporação retificou os dados e afirmou que eram seis óbitos confirmados. Havia suspeita de mais mortes, porém, a confirmação só pôde ser feita depois  que o veículo foi içado e o sétimo corpo resgatado.

O acidente ocorreu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo, com 18 pessoas a bordo.  “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.

O soldado Leonardo era lotado da 15ª Região da PM. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

CALÇAMENTO NO BAIRRO ESPÍRITO SANTO

A vereadora Elienis Tigre (PMDB) indicou o calçamento da rua Wantuil Lopes no bairro Espírito Santo. “Devemos ter sensibilidade para reconhecer os transtornos que moradores desta localidade passa. Lama, poeira, difícil acesso, dentre outros são alguns que cito imediatamente. O calçamento ...