VIAÇÃO ITAPEMIRIM DIVULGA NOMES DAS VÍTIMAS

Foram identificadas as 7 pessoas que morreram na queda de um ônibus em uma ribanceira  na tarde de quinta-feira na BR-418, próximo a Pedro Versiani, distrito de Teófilo Otoni, na Região do Vale do Mucuri. Os corpos começaram a ser liberados para o sepultamento nesta sexta-feira.

Segundo a Viação Itapemirim, responsável pelo veículo, os mortos são:

Mariene Pereira de Souza,

Ana Dias de Jesus,

Jackson Cleyton Dias Felício,

Luiz Gustavo Costa Guerra,

Rosimeire Silva de Jesus,

Carlos Eduardo Andrade Pires,

E o soldado da Polícia Militar Leonardo Ramos Martins, que estava de carona.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda segundo a Itapemirim, sete pessoas foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Teófilo Otoni. Destas, uma mulher teve alta ontem. O motorista do ônibus é um dos que permanece internado. Outras três pessoas passaram por cirurgia no Hospital Santa Rosália, e o estado de saúde delas era estável.

A Itapemirim divulgou uma nota em sua página no Facebook lamentando o acidente e disponibilizou o número  (11) 2146-8538 para atendimento exclusivo às famílias das vítimas. O atendimento é 24 horas.

Inicialmente, o Corpo de Bombeiros havia informado que 10 pessoas morreram no acidente. Porém, por volta das 19h, a corporação retificou os dados e afirmou que eram seis óbitos confirmados. Havia suspeita de mais mortes, porém, a confirmação só pôde ser feita depois  que o veículo foi içado e o sétimo corpo resgatado.

O acidente ocorreu por volta das 16h30. O veículo saiu de Nanuque, na mesma região, e seguiria para São Paulo, com 18 pessoas a bordo.  “As causas ainda estão sendo apuradas. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira”, explicou o tenente-coronel Fábio Marinho, comandante do 19ºBatalhão da PM, responsável pela área.

O soldado Leonardo era lotado da 15ª Região da PM. “Ele trabalhava em Carlos Chagas. Ainda não temos a identificação das outras vítimas”, comentou o comandante.

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

HORÁRIO DE VERÃO 2017 COMEÇA NESTE DOMINGO

Nas regiões do país em que a mudança é adotada foi registrada uma economia de 0,5% no consumo de energia, em todo o período do horário de verão. Isso corresponde ao consumo mensal de energia de uma cidade com 2,8 ...