VIAGEM PROVEITOSA A BELO HORIZONTE

Dentre os três vereadores mais votados em Nanuque, Marcelo Félix ficou em segundo lugar com 639 votos válidos e foi eleito pelo PSDC e isso lhe concedeu o direito de receber a medalha de prata por mérito eleitoral do Instituto Tiradentes. A honraria foi entregue na seta-feira(3) em Belo Horizonte durante o 107º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vice-Prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos, Secretários e Assessores Municipais.

Conforme justificativa do instituto, a homenagem é conferida aos políticos que receberam aprovação popular na urna.

” Ser o segundo vereador mais votado em Nanuque é uma honra e ao mesmo aumenta a minha responsabilidade como legislador. Agradeço a população e reforço o meu compromisso com Nanuque”, declarou Marcelo Félix.

Além da cerimônia de entrega da medalha, o vereador assistiu palestras sobre regimento interno, lei orgânica  e administração pública municipal, esperando assim ficar melhor preparado para o trabalho a ser feito.

Aproveitando sua primeira viagem a Belo Horizonte após eleito, Marcelo Félix foi recebido na Câmara Municipal de Belo Horizonte, juntamente com outros parlamentares de Nanuque, pelo Presidente Henrique Braga. A conversa girou em torno de possíveis parcerias entre as Casas, formas de melhor as informações trocadas entre Câmara e população, dentre outros assuntos.

“Foi uma conversa informal e de primeiro contato, mas muito valiosa para mim, que estou começando vida pública agora”, afirmou o vereador.

Com o Vice-Diretor Executivo do Instituto Tiradentes, José Castro.

 

Com o Presidente da Câmara de Belo Horizonte, Henrique Braga.

 

Sobre Evelyn Shiroki

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Os campos obrigatórios estão marcados *

*

x

Check Also

DEPUTADO NEILANDO PIMENTA DESTINA VERBA PARA REFORMA DO CAMPO DE FUTEBOL DO NAÇÕES UNIDAS

O campo de futebol  society do bairro Nações Unidas, em Nanuque, passará por uma reforma de iluminação e alambramento. Os recursos para a execução da obra, no valor de R$ 115 mil, provenientes de uma emenda parlamentar do deputado estadual ...