VÍDEO BRASILEIRO DE “JOVEM POSSUÍDO” VIRALIZA NA INGLATERRA

0
708

Você deve ter assistido o vídeo polêmico dessa semana, mostrando um jovem baleado no rosto aparentemente incorporado por “espíritos imundos” dentro de um hospital no Rio de Janeiro. O vídeo ganhou grande repercussão aqui no Brasil, mas também atraiu muito a atenção de alguns outros países como a Inglaterra.

A cena do jovem “incorporado” virou notícia em três dos principais jornais britânicos, Metro, The Sun, e o Daily Mail, onde os três definiram que o rapaz estava realmente incorporado por espíritos imundos e sob efeito de possessão maligna.

O jornal Metro, publicou uma matéria sobre o vídeo, afirmando que o mais próximo que dava-se para concluir sobre o estado do jovem, era uma possessão demoníaca, onde a publicação do jornal foi uma das mais compartilhadas por seus leitores.

Já o famoso Daily Mail, afirmou em sua matéria sobre o vídeo, que o jovem estava sim possuído pelo diabo, aterrorizando funcionários do hospital. “Ferido com um buraco no rosto e ‘possuído pelo diabo’ aterrorizou funcionários de hospital no Brasil”, escreveu o Daily Mail .

O também britânico The Sun, foi mais sensacionalista em sua publicação, afirmando que o jovem mesmo estando baleado no rosto, foi até o hospital caminhando e possuído pelo diabo. “Nascido dos mortos de Satã – O terrível momento em que um homem possuído pelo diabo caminha por hospital com bala no rosto”, esse foi o título do The Sun.

Segundo informações de funcionários do hospital, o jovem estava drogado e passa bem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.