ZOÓFILO PRESO EM MUCURI-BA

0
3307

Um flagrante de zoofilia, sexo com animais, foi a causa do assassinato do jovem José Carlos Souza Costa, 18 anos, crime ocorrido na comunidade de Nova Brasília, interior de Mucuri.

Um vídeo feito pela  vítima circulava nas mídias sociais e mostrava um homem conhecido por Zélio mantendo relações sexuais com um jegue, me plena praça pública.

Posteriormente a filmagem começou a circular entre as pessoas da comunidade de Nova Brasília, em Mucuri, através de celulares e o Zélio foi até José Carlos, autor da filmagem, para tomar satisfações. Além de tomar satisfações, o suspeito do crime também teria agredido fisicamente a vítima e jurou que iria terminar o “serviço”.

Diante das ameaças sofridas, José Carlos deixou de sair do seu quarto até mesmo para realizar suas necessidades fisiológicas.

Dias depois o jovem José Carlos Souza Costa, 18 anos, foi encontrado morto e, apesar de negar, todas as evidências apontam para o zoófilo  Zélio como o autor do crime, até porque, aponta o inquérito, José Carlos nunca registrou nenhuma passagem pela polícia, bem como não tinha nenhum tipo de vício ou envolvimento com ilícitos. Há a suspeita da participação de um segundo envolvido que, provavelmente, convenceu o jovem ameaçado a deixar o quarto da casa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.