APREENSÃO DE DROGAS NO BAIRRO ISRAEL PINHEIRO EM NANUQUE

0
2055
Uma grande apreensão de drogas foi realizada na noite dessa segunda-feira (13) em Nanuque cidade do Vale do Mucuri, interior de Minas Gerais. A Polícia Militar deparou com um roubo em andamento, próximo ao Campus da Faculdade Unec/Fanan.
Dois bandidos, armados com um simulacro de pistola .40, acabavam de anunciar um assalto a duas pessoas, sendo uma das vítimas acadêmica do 7º período de Fisioterapia. A estudante estava sentada na praça do Bairro Israel Pinheiro, aguardando o início das aulas.
A Equipe TÁTICO MÓVEL agiu rápido, chegando ao local do crime e iniciando uma perseguição aos criminosos, culminando na prisão de apenas de um dos autores do roubo. O outro entrou num matagal e por causa da pouca luminosidade conseguiu fugir.
O assaltante detido, levou a PM até a casa do seu comparsa. A entrada foi franqueada pela dona do imóvel.Durante a vistoria, para surpresa de todos, foi encontrada uma mala contendo três barras prensadas de uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 3 kg.
Enquanto procedia a revista no imóvel, chegou o irmão do assaltante que conseguiu escapar, e ao ser perguntado sobre a droga encontrada, ele assumiu a propriedade da mesma.
O dono da droga disse à Polícia Militar que havia comprado ao custo de r$ 1.000,00 cada barra, na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, e que a droga seria separada, “dolada” e vendida a varejo por r$ 10,00 cada´”dólar”.
Os dois conduzidos, MAXSIEL ALVES DOS SANTOS, 24 anos, por roubo e ALEX NUNES REGOLO, 30 anos,  por tráfico de drogas, foram apresentados ao Delegado de Polícia – Autoridade Policial, responsável pela lavratura doAuto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Os autuados serão encaminhados para o Presídio Regional de Nanuque (PRN) e ficarão à disposição da Justiça.
Texto e fotos: Radar 158
Produto apreendido
ALEX NUNES REGOLO
MAXSIEL ALVES DOS SANTOS