BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR

0
2861

Nesta quarta-feira, 16 de outubro, a PM recebeu informações que indivíduos estariam traficando drogas na Rua Riachuelo, em Carlos Chagas. Diante disso, militares foram até o local e ao chegarem depararam-se com um indivíduo dentro da residência. Após buscas pelo interior do imóvel a Polícia Militar localizou 01 revólver calibre .32, munições, 01 tablete de substância semelhante à maconha, 15 pinos de substância semelhante à cocaína, 01 máscara, pen drives, cartão de memória, 01 balança de precisão, R$731,00 em dinheiro e material para embalar drogas, 01 aparelho celular. O autor foi encaminhado para à Delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2019, após informações sobre tráfico de drogas ocorrendo no bairro Getulio Vargas, a equipe de Moto Patrulhamento da PM se descolou ao local, onde visualizaram dois indivíduos e um terreno baldio guardando alguns objetos.

Momento que os indivíduos avistaram os Militares e tentaram evadir, sendo perseguidos e contidos em seguida. No local a PM localizou um frasco contendo 87 pedras de substância semelhante ao crack e um saco plástico contendo 60 buchas de substância semelhante à maconha, além de 2 aparelhos celulares e a quantia de R$ 194,00 em dinheiro.

Os autores foram encaminhados para a Delegacia de Polícia civil com os demais materiais apreendidos.

Texto e fotos: Assessoria de comunicação da 24ª Cia PM Ind