MULHER ASSASSINADA EM MEDEIROS NETO

0
3620

Sueli Ferreira Souza, conhecida como “Preta”, 35 anos, foi encontrada morta com várias perfurações de faca num casebre às margens da BA-290, em Medeiros Neto, na manhã de sexta-feira(24).De acordo com as informações da PM, o corpo foi encontrado por um morador.

No local não havia sinais de arrombamento e luta corporal. O corpo estava em cima da cama, seminu, com sinais de agressões no rosto e várias perfurações de faca nas costas. Não há sinais de violência sexual. A arma usada foi localizada embaixo do corpo.

Segundo testemunhas, na noite anterior teria acontecido uma discussão entre mulheres dentro do casebre. A polícia acredita que seria Sueli e a assassina. Ainda de acordo com informações, Sueli mantinha um relacionamento conjugal com uma mulher há alguns anos. Mas essa companheira nunca foi vista por vizinhos.

O Departamento de Polícia Técnico de Teixeira de Freitas foi acionado para fazer o levantamento cadavérico. O corpo de Sueli Ferreira Souza foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Com ações rápidas e denúncias,  a polícia conseguiu encontrar o assassino, Nivaldo de Jesus Araújo de 34 anos, na noite do dia 24. Nivaldo é foragido da polícia e acusado pelo assassinato de outra pessoa. Encontra-se preso e esperando o processo da justiça.

Informações: Medeiros dia a dia

Sueli,conhecida como Preta.
Nivaldo de Jesus Araújo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.