Mulheres recebem ameaças após petição contra goleiro Bruno

0
1482

As mulheres que criaram uma petição contra o ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, relataram nas redes sociais que receberam ameaças de morte nos últimos dias.

De acordo com o post de Vana Lopes, uma das fundadoras da ONG “Somos Todos Vítimas Unidas”, um homem que se diz fã do jogador tem publicado mensagens na página do grupo afirmando que vai matá-las.

O suspeito também enviou recados privados à presidente da instituição, Maria do Carmo, para ameaçar sua família. “Tu vai morrer, pode esperar. Cuidado, Bruno é meu herói”, escreveu, de acordo com informações do “Estadão”.

“Cuidado com um carro preto que vai ter visitar amanha. Vai morrer tu e teus filhos. Vou mandar tudo pro inferno”, ameaçou o mesmo homem. As vítimas encaminharam o caso à Polícia Civil.

“Já fizemos um boletim de ocorrência. Descobrimos que o autor das ameaças responde por estupro. Ele usou o perfil oficial dele para fazer as ameaças. Depois que bloqueamos, ele criou perfis falsos para continuar as ofensas”, contou Vana ao jornal.

Abaixo-assinado

A petição quer que o ex-jogador seja impedido de atuar no esporte e não possa pedir a guarda do filho que teve com Eliza. O documento já reuniu mais de 32 mil assinaturas.

Informações: O Estadão

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.