NANUQUE CONTINUA A UM PASSO DE TER CORPO DE BOMBEIROS

0
1002

Nanuque ainda não conseguiu a sua unidade de corpo de bombeiros, com isso quem paga o preço é a população com incêndios em residências, comércios, áreas de mata, afogamentos ou até mesmo em acidentes quando é acionada a corporação mais próxima, que fica em Teófilo Otoni.

Essa ideia da instalação da unidade já é antiga. Já foi debatida na câmara dos vereadores, já houve reuniões com o executivo e até o governador do Estado, Fernando Pimentel, já deu autorização, além da autorização do comando geral da instituição.

“Nós podemos perceber a falta que uma unidade do corpo de bombeiros faz quando acontecem acidentes envolvendo pessoas feridas. Na nossa cidade quando isso ocorre, uma viatura da polícia militar é deslocada até o local,pois é uma situação de emergência e urgência, e nossa cidade fica à mercê. Vou continuar lutando para a corporação se instale em nossa cidade”, confirma o vereador Rufino Caires.

Por outro lado, o executivo diz que o contrato assinado dispõe de até 2 anos depois de assinado para a construção ou preparação do local a ser utilizado pelo corpo de bombeiro. Lembramos ainda que o contrato foi assinado em agosto de 2017 pelo governador, quando da vinda à Nanuque.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.