PODER LEGISLATIVO RECEBE NOVO PREFEITO PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS

0
2435

Antes de completar 30 dias da atual gestão municipal, o prefeito Roberto de Jesus, se reúne com os vereadores para uma explanação sobre as ações que estão sendo realizadas no seu governo.

O funcionamento da máquina administrativa é prioridade, enxugar a máquina é preciso, até dezembro de 2016 somente com a folha de funcionários eram gastos cerca de 62% da arrecadação, muito acima dos 54% permitidos por Lei.

Entre as principais ações realizadas pelo Governo, destacam-se a regulamentação do uso da frota municipal com instalação de rastreadores e cartão de abastecimento, diminuição dos contratos temporários, instalação em breve do escritório do IDENE (Instituto de Desenvolvimento do Norte e Nordeste de Minas Gerais), campanha de vacinação na prevenção da febre amarela, mutirão de limpeza, melhoria no atendimento do HPS, dentre outras atividades.

“O Poder Legislativo será nosso parceiro nessa caminhada para retomada do desenvolvimento de nossa cidade. Nanuque precisa da conjugação de esforços de homens e mulheres de bem para que volte a ser a cidade que nós desejamos para nossas famílias, para nossos filhos: uma cidade de oportunidades. Para isso, vamos precisar de todo mundo. O momento é de trabalho e união”, enfatizou Roberto de Jesus.

O corpo legislativo esta esperançoso com as expectativas de melhorias na cidade e todos os vereadores dispostos a ajudar.

Segundo a Presidente da Câmara, Rozilene Nininha: Acho que Nanuque definitivamente está entrando num ciclo virtuoso de desenvolvimento e prosperidade. A atitude inovadora do Prefeito Roberto de Jesus aponta para o nascimento de uma nova relação entre os dois Poderes. Só podemos parabenizá-lo pelo dinamismo”.

Com 20 anos de experiência como vereador, Rufino Caires afirma: “Essa é a primeira vez que tenho a satisfação de ver um prefeito se dignar a vir à Câmara em menos de um mês de governo para dar satisfação ao Poder Legislativo sobre as suas realizações e pedir apoio às reformas necessárias para que Nanuque volte aos trilhos do desenvolvimento”.

Roberto de Jesus encerrou a reunião com a promessa de uma audiência pública para a apresentação de contas à população nanuquense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.