ROBERTO DE JESUS TOMA POSSE EM MEIO A UM CAOS FINANCEIRO

0
3228

O prefeito diplomado em Nanuque, Roberto de Jesus, (PSDC) tomou posse nesse domingo (1), mas já adiantou que na segunda-feira (2) vai declarar estado de calamidade pública econômica e financeira na cidade, tendo em vista as adversidades que serão encontradas na Prefeitura Municipal.

Segundo Roberto, não existem condições para se governar o município da forma como vai receber da atual gestão.  A decisão, por inúmeros motivos. Salários atrasados, aposentados e pensionistas em risco de não receberem seus proventos, frota de veículos e prédios sucateados, fornecedores sem receber, servidores com o nome no Serasa, dentre outros. A dívida total de todos os governos anteriores chega a um montante de R$ 56 milhões, por isso a necessidade de ações rápidas para controlar a máquina.

O prefeito Roberto de Jesus relatou que não há possibilidade de gerir uma cidade que se encontra como um verdadeiro caos e “que sem postura, não há perspectivas. É preciso ter responsabilidade ética, moral, administrativa e social para governar”.

Para reduzir os gastos da prefeitura, de forma imediata serão retiradas todas as gratificações concedidas aos funcionários de confiança e demissão de cargos comissionados, isso para aliviar a folha de pagamento.

Por fim, Roberto de Jesus, confirma o debate público com forma de transparência, compromisso e seriedade com a população. Segundo suas palavras: “Farei o máximo para sempre estar em contato com a opinião pública, pois, não podemos perder para a bandidagem”.

A sessão de posse estava lotava e várias autoridades estavam presentes, assim como familiares, amigos e eleitores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.