“SOU CONTRA”, AFIRMA ELIENIS

0
2305

A Câmara Municipal de Nanuque se reuniu no último dia 18 de março para a primeira votação da emenda 001-2019, que reza pela troca de horário das reuniões ordinárias de 19hrs para as 14hrs.

Essa mudança não agradou grande parte da população, já que a maioria das pessoas trabalha durante nesse horário, assim como alguns vereadores. No caso dos vereadores que trabalham em outros lugares, o caso é ainda pior, pois pode ocorrer improbidade administrativa, uma vez que é impossível cumprir o horário em dois lugares ao mesmo tempo.

A vereadora Elienis Oliveira (PMDB) se posiciona contra essa mudança porque entende que a Casa do Povo ficará vazia. “Normalmente já temos poucas pessoas durante as reuniões no horário das 19hrs, com essa mudança ficará somente os vereadores”, desabafa a vereadora e ainda continua “Já sofremos com o não entendimento da população do que votamos ou fazemos, imagine o que acontecerá no horário das 14hrs? Por isso, eu me coloco contra essa mudança. Prefiro poucas pessoas nas reuniões a cadeiras vazias”, finaliza.

Emenda 001/2019