SUSPEITO É AGREDIDO EM NANUQUE

0
641
Elton Alves Rodrigues, de 33 anos, foi assassinado no sábado (31/12/2016) em Nanuque, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a vítima e o suspeito J.J.S, de 24 anos, teriam se desentendido na Rua Azaléia, no bairro Izadélfia Ferraz de Brito.
Durante a discussão, o suspeito empurrou Elton, que caiu ao solo e bateu a cabeça na base de um muro. Após a queda, J.J.S teria usado um pedaço de bloquete (calçamento de rua) para golpear a cabeça da vítima, que morreu no local.
Inconformados com a brutalidade do crime, populares passaram a agredir o suspeito. Ao chegar ao local, militares fizeram a dispersão dos linchadores e encaminharam J.J.S para o hospital local. Ele apresentava suspeita de fratura em membros superiores, cortes no couro cabeludo e estava acometido de fortes dores na região abdominal.
A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi encaminhado para o IML. O suspeito de homicídio recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.