VEREADOR PEDE PROVIDÊNCIAS PARA ESGOTO A CÉU ABERTO

0
1118

Moradores da Rua Rio Grande do Sul, no bairro Vila Nova reclamam do vazamento de esgoto a céu aberto. O vereador Edson Mandela recebeu várias reclamações e já indicou ao executivo para que tomem providências, pois o fedor e insuportável.

De acordo com o vereador a situação piora nos dias mais quentes, quando o mau cheio fica muito forte. Ele disse ainda que os moradores não aguentam mais, e preciso que a Copasa tome uma providencia urgente para resolver esse problema.  “O mau cheiro é muito forte e ninguém suporta, por isso estou solicitando que resolva esse problema, além dos roedores e outros animais que aparecem no local”,  disse Mandela.

O vereador lembra ainda que na próxima terça-feira, dia 11, às 8 da manhã, na Câmara Municipal  será realizada uma reunião com diretores da Copasa e segmentos da sociedade e convida toda a população a comparecer e fazer valer os seus direitos.

“Pagamos 50% de taxa de esgoto e em muitos locais esse tipo de  serviço nem existe, ou, se existe, é precário. Além disso o contrato entre a Copasa e a prefeitura esta vencido. Queremos respostas e ações concretas, por isso convido toda a população que puder comparecer a participar ativamente nessa reunião”, finaliza Mandela.

     

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.